sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estava muito ansiosa para as aula que começaram no dia 17. Acho que me arrependi. Nunca penei que uma semana fosse tão pesada. Pensei que me tiraram os 24 horas do dia que temos. Nunca dormi tão pouco. Me senti como se já estivesse no final do ano, exausta. Parece que nem tive férias. É, esse período vai ser intenso, como todos que passaram pelo terceiro período disseram. É o pior. Eu vou realmente aderir a teoria de que os períodos ímpares são os piores, que ocorre uma peneira, o qual metade da turma vai embora. Espero não ser a próxima. Juro que dessa vez vou me esforçar, mas acho que já comecei com o pé esquerdo. Pra começar as leituras estão atrasadas. Não dá pra acreditar. O pior é que vou ter que ficar o final de semana lendo as atrasadas e adiantando as da próxima semana. Se você pensa que depois do vestibular as coisas melhoram estão muito enganados. A tendência é SEMPRE piorar. Eu queria sinceramente poder administrar esse meu tempo de estudo. Me dedicar também a minha vida pessoal, mas é muito difícil.... Não sei sinceramente nem mais o que quero de verdade.... e aí fica mais um buraco duvidoso em minha vida....

Um comentário:

  1. sua dramática!
    na 5° série também era assim!
    sempre "o momento" referente ao "agora" é o pior.. e sabe porque? porque é quando voce enfrenta.
    só você pode delimitar até onde você aguenta, então deixa de ser tola e respira fundo, seja macho!
    hahaha
    confio no seu taco ;)

    ResponderExcluir